KATE (Weimaraner) e BILLY (Schnauzer)
Morar em condomínio é bom porque a segurança, a recepção, a manutenção, a faxina, e a organização, estão sempre em dia. Outro aspecto, tão bom quanto os anteriores, é que podemos ampliar nosso convívio social, e manter bons amigos entre nossos vizinhos. No entanto, muitas vezes surgem desentendimentos entre os condôminos. Atualmente, um dos motivos mais comuns dessas divergências é o comportamento dos cães, associado à postura de seus donos.
Desde 2012, somos chamados para orientar condôminos sobre diversos problemas comportamentais, e as reclamações mais frequentes são relacionadas ao excesso de latidos. Outras questões frequentemente reportadas incluem: cães que raspam as portas de casa, compulsivamente; cães que rosnam, latem, e atacam, em elevadores, e áreas comuns em geral; cães que fazem suas necessidades dentro do condomínio; etc.
Sabemos que a saúde, o bem-estar, e a alegria dos cães, são preocupações constantes de seus tutores. Observando esse cenário, e a semelhança entre as centenas de casos que já ajudamos a solucionar, nesses anos de Pé Com Pata, criamos um novo serviço, exclusivo para condomínios residenciais de São Paulo: